top of page

Grupo de Análise de Mercado

Público·39 membros
Jessica Cruz
Jessica Cruz

Livro O Principezinho Em Pdf Download HOT!


Plano Nacional de LeituraLivro recomendado para o 6º ano de escolaridade, destinado a leitura orientada.Antoine de Saint-Exupéry publicou pela primeira vez O Principezinho em 1943, quando recuperava de ferimentos de guerra em Nova Iorque, um ano antes do seu avião Lockheed P-38 ter sido dado como desaparecido sobre o Mar Mediterrâneo, durante uma missão de reconhecimento. Mais de meio século depois, a sua fábula sobre o amor e a solidão não perdeu nenhuma da sua força, muito pelo contrário: este livro que se transformou numa das obras mais amadas e admiradas do nosso tempo, é na verdade de alcance intemporal, podendo ser inspirador para leitores de todas as idades e de todas as culturas. O narrador da obra é um piloto com um avião avariado no deserto do Sahara, que, tenta desesperadamente, reparar os danos causados no seu aparelho. Um belo dia os seus esforços são interrompidos devido à aparição de um pequeno príncipe, que lhe pede que desenhe uma ovelha. Perante um domínio tão misterioso, o piloto não se atreveu a desobedecer e, por muito absurdo que pareça - a mais de mil milhas das próximas regiões habitadas e correndo perigo de vida - pegou num pedaço de papel e numa caneta e fez o que o principezinho tinha pedido. E assim tem início um diálogo que expande a imaginação do narrador para todo o género de infantis e surpreendentes direcções. O Principezinho conta a sua viagem de planeta em planeta, cada um sendo um pequeno mundo povoado com um único adulto. Esta maravilhosa sequência criativa evoca não apenas os grandes contos de fadas de todos os tempos, como também o extravagante Cidades Invisíveis de Ítalo Calvino. Uma história terna que apresenta uma exposição sentida sobre a tristeza e a solidão, dotada de uma filosofia ansiosa e poética, que revela algumas reflexões sobre o que de facto são os valores da vida.




Livro O Principezinho Em Pdf Download



Um livro que pode ser lido por qualquer pessoa, em qualquer faixa etária e em qualquer tempo corrente. Uma obra que nos ensina, de cada vez, sempre algo diferente, que nos mostra a importância de valores e princípios como a amizade, a compreensão e o respeito, levando-nos também a embarcar no mundo da imaginação.


Antoine de Saint-Exupéry nasceu a 29 de junho de 1900 em Lyon. Faz o seu batismo de voo aos 12 anos, aos 22 torna-se piloto militar e é como capitão que em 1939 se junta à Força Aérea francesa em luta contra a ocupação nazi. A aviação e a guerra viriam a revelar-se elementos centrais de toda a sua obra literária, onde se destacam títulos como Correio do Sul (1929), o seu primeiro romance, Voo Noturno (1931), que logo se tornou um êxito de vendas internacional, e Piloto de Guerra (1942), retrato da sua participação na Segunda Guerra Mundial. Em 1943 publicaria aquela que é reconhecida como a sua obra-prima, O Principezinho, um dos livros mais traduzidos em todo o mundo. A sua morte, aos 44 anos, num acidente de aviação durante uma missão de reconhecimento no sul de França, permanece ainda hoje um mistério.(...)


Qualquer livro disponível na Internet é fornecido em formato e-book, que é um livro eletrônico. Isso não tem sido um problema: qualquer coisa produzida na forma de uma publicação em papel pode ser reproduzida na forma de um arquivo de texto formatado como um livro eletrônico completo com páginas, índices e capítulos.


Tal como acontece com a música e os filmes, os livros também podem ser comprados online ou baixados gratuitamente (somente se estiverem livres de direitos autorais) dos muitos arquivos disponíveis na Internet. Aqui, selecionamos quatro sites (em nossa opinião, os melhores) para baixar e-books grátis, em italiano. Todos os recursos disponíveis são de domínio público, portanto, nenhum conteúdo pirata, apenas livros realmente gratuitos.


Existem e-books para qualquer assunto, desde guias técnicos a livros clássicos, romances, enciclopédias, coleções de poemas, receitas, ensaios e todos os tipos de publicações em papel, incluindo obras de autores famosos. Os e-books estão disponíveis como arquivos PDF, EPUB ou LIT; esses arquivos podem ser baixados e lidos em seu PC ou dispositivos portáteis, usando os programas e aplicativos certos.


1. O melhor site da Internet para baixar ebooks gratuitos dos romances italianos mais famosos é o FeedBooks, com muitos livros gratuitos para baixar, incluindo obras internacionais e italianas. O site exibe a capa do livro e permite que você baixe os livros como arquivos EPUB, Kindle ou PDF.


3. Liber Liber é um site que permite que você baixe legalmente muitos livros em italiano gratuitamente, divididos por categoria. Estes são os grandes clássicos da literatura italiana sem mais direitos autorais e outras obras cuja distribuição gratuita foi autorizada. Cada livro pode ser baixado em formato PDF, EPUB, HTML, RTF ou TXT.


4. Millepagine, um site a ser descoberto onde você pode encontrar muitos romances e livros em italiano, para baixar gratuitamente no seu PC ou smartphone. (Com informações de Navigaweb.net)


Aconselhado no Plano Nacional de Leitura, O Principezinho é um dos livros mais traduzidos e vendidos em todo o mundo, já deu origem a jogos, séries de televisão e as personagens foram apropriadas para uma profusão de objetos e material didático.


A Porto Editora vai disponibilizar o livro em duas edições diferentes. A primeira, que sai no início de janeiro, insere-se na Coleção Educação Literária. A outra, que chegará às livrarias no final do mesmo mês, terá um formato maior e capa cartonada.


- Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.- O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.


A frase "O essencial é invisível aos olhos" foi publicada no livro O pequeno príncipe, lançado no dia 6 de abril de 1943, em Nova Iorque. A publicação francesa só surgiu três anos depois da versão americana, no ano de 1946.


O livro O pequeno príncipe se tornou rapidamente um clássico da literatura infantil e paulatinamente foi sendo descoberto pelos adultos, que enxergaram nele um poço de sabedoria traduzida a partir de uma linguagem singela.


O pequeno príncipe é o quinto livro mais vendido do planeta. Ele está apenas atrás da Bíblia, de Um conto de duas cidades (Charles Dickens), de Xinhua Zidian (dicionário de caracteres chineses) e de Dom Quixote (Cervantes).


O francês que ficou conhecido por criar um dos maiores livros da literatura infantil também era piloto profissional, tendo pertencido inclusive a Aeronáutica Francesa. Além de ter criado ficção, escreveu ensaios autobiográficos baseados na sua experiência pessoal na aviação.


Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro ?) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.


Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Der Kleine Prinz - O Principezinho: Zweisprachiger paralleler Text - Texto bilíngue em paralelo: Deutsch - Portugiesisch / Alemão - Português (Dual Language Easy Reader Livro 78) em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.


Além deste livro que você está lendo, Antoine de Saint-Exupéry tem outros 42 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.


Publicado pela primeira vez em 1908, Ana dos Cabelos Ruivos veicula valores fundamentais, como a ética, a solidariedade, a honestidade, a importância do trabalho e da amizade. Este conto foi traduzido para mais de 20 idiomas, em inúmeras edições, somando mais de 50 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Amplamente adaptado para teatro e cinema, o livro inspirou, mais recentemente, a série da Netflix Ana com um A.


Lucy Maud Montgomery nasceu em 1874, em Clifton, no Canadá. Após o seu casamento com o reverendo Ewen Macdonald, em 1911, foi viver para Leaskdale, na região norte de Uxbridge, Ontário. Teve três filhos e escreveu 2O romances, inúmeros poemas, contos e ensaios. O primeiro romance, Ana dos Cabelos Ruivos, foi um sucesso imediato. A personagem principal, Ana, é famosa em todo o mundo. Faleceu em 1942. O seu trabalho perdura até hoje, não só em livros como também em filmes, séries de TV, teatro e desenhos animados.


Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...
Página do grupo: Groups_SingleGroup
bottom of page